terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Esmalterizando com Caipiroska Curaçao - Risqué e películas Dell'arte

Oiê!!!
Hoje venho com uma combinação étnica, combinei o verdinho leeendo da Risqué, o Caipiroska Curaçao e uma película da Dell'arte.
Vem ver!

 


 
 

Passei duas camadas do Caipiroska nas unhas, nem precisei de Top Coat. Brilho, limpeza e facinho de passar com esse pincelzinho flat! Nas unhas dos anelares passei 2 camadas do branquinho Carminha da Colorama e apliquei a película, finalizei os anelares com verniz de silicone da Saloon.

O que acharam da combinação meninas? Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!!
:*




18 comentários:

  1. Eu adoro estampa étnica, ficou linda essa combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Não tinha visto essa cor ainda

    http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não é?? Quando vi, já peguei para a coleção!

      Beijos
      :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Paty!! É mesmo...já pensando em outras combinações.

      Beijos
      :*

      Excluir
  4. Essa cor é muito linda, adorei essa estampa na filha única!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a combinação linda! Esse Caipiroska Curaçao é um dos meus esmaltes favoritos. ^^
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa combinação, essa película ficou perfeita com esse esmaltinho lindo
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  7. Unhas maravilhosa amei
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem? Adorei seu blog, e é obvio que já estou seguindo e curtindo!
    Vem conhecer o meu também?
    www.blogespacoteen.com
    https://www.facebook.com/pages/Ana-Lia-Santos/
    Beejos :D

    ResponderExcluir
  9. Que combinação mais fofa! Adorei a estampa da película!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não curtir muito esse acabamento cintilante, eu acho esse aí tão lindo :)

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. O Caipiroska é lindo e ficou perfeito com essa estampa!
    Tô doida pra testar o pincel dessa nova embalagem, parece ser muito bom.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir