quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Emalterizando com Night Sky - Penélope Luz

Olá minhas queridas!!
Hoje venho mostrar para vocês um esmalte Divo. Esse esmalte eu recebi na caixinha de Julho de um clube de assinaturas chamado Marias do Esmalte, ainda posto para vocês mais sobre esse clubinho lindo lindo!

Bom, apresentações a parte este é o Night Sky da Penélope Luz:




Esse lindo faz parte da nova Coleção de Inverno, tem base preta fosca e glitters azuis bem fininhos. Sim, um esmalte fosco que brilha! E como brilha...!



Ele é discreto por ser fosco, porém é glamouroso pela quantidade de glitter. Tenho que admitir que quero muito ver ele com um extra brilho, sim, quero ver todos esses glitters brilhando mais ainda! HAHAHAH 

Nessa esmaltação passei a base que em breve apresento para vocês (ainda estou testando em mim) e duas camadas do Night Sky, sem Top Coat.



O que não pode faltar em um céu noturno? Sim, sou louca por corujas e assim que vi esse esmalte PRECISAVA fazer essa combinação.



Vejam só que lindo...



Quem quiser ver ele com Top Coat é só aparecer por aqui amanhã que eu mostro!!! Não vou aguentar muito tempo com essa dúvida cruel!

Espero que tenham gostado!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário